Circuito Doutor-IE

DÚVIDAS

Tire todas as suas dúvidas sobre o evento.

Principais dúvidas:

O Circuito Doutor-IE 2021 será totalmente online, e será transmitido através da internet a partir do dia 18 de outubro.

Ou seja, você pode assistir de qualquer lugar!

Sim! Nós fazemos questão de ter uma relação de parceria e lealdade com os nossos clientes. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Você tem uma assinatura ativa da Plataforma Doutor-IE? Então você ganha 20% de desconto para participar do Circuito Doutor-IE! 

Para adquirir seu ingresso, basta logar na plataforma e clicar no banner de ingresso.

PASSAPORTE ONLINE

  • Transmissão na íntegra – Assista todo o evento (link enviado por e-mail).
  • Depois do evento tenha acesso à todas as palestras por mais 60 dias.
  • Certificado de participação online.

Os participantes do evento recebem um e-mail com o link de acesso, em 2 momentos antes de começar o evento:

  • 1 dia antes do evento (17/10)
  • 1 hora antes do início (por volta das 18h do dia 18/10)

É muito importante que o seu e-mail tenha sido informado corretamente durante a inscrição. 

Lembrando que o link da transmissão é único e pessoal.

Sim! Caso você não consiga acompanhar a maratona de palestras, seja por qualquer motivo, você terá mais 60 dias corridos para assistir todos os conteúdos.

Depois desse prazo não será possível assistir o evento.

Com certeza. A Doutor-IE é uma empresa responsável e cumpre com suas obrigações fiscais e sociais. Uma vez confirmado o pagamento, a nota fiscal será emitida até 30 dias após a confirmação do pagamento do ingresso, sendo enviada exclusivamente para o e-mail informado. Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.

Para mais informações, entre em contato com: circuito@doutorie.com.br.

Sim, pode. Você mesmo (sendo o titular da compra) pode realizar a troca do ingresso. Atenção, a transferência da inscrição só pode ser realizada uma única vez e as alterações não podem ser desfeitas.

1) Clique aqui, selecione a opção “TROCAR INSCRIÇÃO”

2) Insira seu e-mail de cadastro e clique em “CONTINUAR”

3) Você receberá um e-mail com o link para efetuar a troca da titularidade.

Lembre-se que, caso você não consiga acompanhar a maratona de palestras, seja por qualquer motivo, você terá mais 30 dias corridos para assistir todos os conteúdos.

Qualquer dúvida, basta você enviar um e-mail para circuito@doutorie.com.br.

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. 

Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas somente pelo titular da compra através do e-mail circuito@doutorie.com.br.

Transcorrido o prazo mencionado acima, nenhuma solicitação de cancelamento será aceita pela DOUTOR-IE. Ou seja, não é possível efetuar o cancelamento dos ingressos adquiridos durante o evento ou adquiridos com menos de 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário do início do evento.

O acesso ao evento online é único por participante, portanto não é possível acessar de forma simultânea.

Atenção, não compartilhe o seu acesso! Caso alguém entre com o seu link, você será derrubado da transmissão. 

Pré-venda:

A pré-venda do Circuito Doutor-IE 2021 é um lote super limitado de ingressos com preço promocional. A vantagem de comprar na pré-venda é garantir o melhor preço possível. Um benefício para os primeiros participantes a adquirirem ingressos, mesmo com poucas informações divulgadas sobre o evento.

A pré-venda está limitada a apenas um ingresso por compra. Dessa forma possibilitamos que um maior número de pessoas e empresas consigam adquirir o ingresso com preço promocional.

Serão automaticamente iniciadas as vendas de ingressos do primeiro lote.

Sim, você também possui uma pré-venda exclusiva com 20% de desconto.

Para adquirir seu ingresso, basta logar na Plataforma e clicar sobre o banner de ingresso.

O desconto já estará aplicado no valor. Limite de 1 ingresso por compra.

Sim, possui os mesmos benefícios equivalentes ao tipo do ingresso PASSAPORTE ONLINE e se enquadra nas mesmas condições de cancelamento e troca de titularidade gerais.

A partir do dia 18/08 divulgaremos mais informações do evento, como palestras, palestrantes, cronograma e horários. Estamos trabalhando para fazer um evento incrível! Aguarde.

Outras dúvidas:

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Existem três formas de pagamento disponíveis:

  • Boleto bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis).
  • Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros).
  • PIX ou transferência (à vista).

Para PIX ou transferência, entre em contato com o setor comercial através do WhatsApp (48) 3238-0010.

Para cartão de crédito serão aceitos as bandeiras VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e HIPERCARD.

A nota fiscal é emitida de acordo com os dados de pagamento informados. Dessa forma você tem 2 opções:

Quando fizer o pagamento por cartão de crédito – em DADOS DO TITULAR DO CARTÃO selecione a opção PESSOA JURÍDICA. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa.

Quando fizer o pagamento por boleto – em DADOS DO COMPRADOR selecione a opção PESSOA JURÍDICA. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa.

Quando você fizer a inscrição, primeiramente terá que inserir os dados do participante. Você irá selecionar a opção de pagamento “BOLETO”, e depois irá selecionar a opção “PESSOA JURÍDICA” para então inserir os dados da empresa.

Sim, é possível. Você mesmo (sendo o titular da compra) pode solicitar a atualização do boleto.

1) Clique aqui, selecione a opção “2ª VIA DO BOLETO”

2) Insira seu e-mail de cadastro e clique em “CONTINUAR”

3) Você receberá um e-mail com o novo boleto atualizado.

Não. Os ingressos comercializados contemplam todo o pacote de benefícios do INGRESSO ONLINE.

Não! A sua inscrição é enviado de forma online, diretamente para o e-mail cadastrado durante a compra. No dia do evento, aproximadamente 1 hora antes, você receberá o link da transmissão.

Compras parceladas no cartão de crédito possuem incidência de juros conforme tabela abaixo. Na página de inscrição, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar os valores com juros, caso opte pelo parcelamento.

 

ParcelasTaxa Parcelamento
10,00%
24,50%
35,75%
47,00%
58,25%
69,50%
710,25%
811,15%
912,05%
1012,95%
1113,85%
1214,75%

Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Além disso todos os impostos já estão inclusos no valor do passaporte.

Não. A Doutor-IE absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais. Você só pagará a mais caso queira parcelar no cartão de crédito, acarretando o acréscimo de juros, dependendo da quantidade de parcelas.

Sim! Os participantes que assistirem o evento receberão um e-mail com o certificado online, em até 20 dias após o término do evento. O e-mail será enviado automaticamente. Caso a mensagem não chegue, você pode acessar a área do participante clicando aqui

Não serão enviados/entregues certificados impressos. Você será responsável por guardar este arquivo, imprimir, emoldurar e pendurá-lo na sua melhor parede.

Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento do ingresso deverá ser solicitado, obrigatoriamente, em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para eventos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo.

Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão aceitos.

Você mesmo (sendo o titular da compra) pode solicitar o comprovante de inscrição.

1) Clique aqui, selecione a opção “2ª VIA DO VOUCHER”

2) Insira seu e-mail de cadastro e clique em “CONTINUAR”

3) Você receberá um e-mail com o comprovante de inscrição.

Você pode comprar quantos ingressos quiser! Entretanto, nos asseguramos a garantir a aplicação do desconto somente a participantes que, de fato, tenha vínculo com a sua empresa. O desconto não poderá, em hipótese alguma, ser utilizado para a compra de pessoas externas à empresa, podendo a Doutor-IE cancelar a inscrição dos mesmos. Reforçamos que é um benefício para você, cliente e parceiro. Logo, quanto mais exclusivo, melhor será a experiência que conseguiremos proporcionar. Contamos com a sua colaboração!

Envie o número do seu pedido para o e-mail circuito@doutorie.com.br que retornaremos o mais breve possível.